Categories
Saúde

Vale a pena usar Phytopeel da Rosângela Silva?

Será que vale a pena usar Phytopeel? Veja como foi a minha experiência com a utilização da máscara facial para curar melasma.

Se você está ligada nas novidades em matéria de tratamentos para melasma correntes na internet já deve ter esta dúvida: “Vale a pena usar Phytopeel?”. Eu estava querendo fazer um post sobre isso porque o melasma é algo terrível que faz as pessoas buscarem uma cura emergencial.

Em determinado momento na vida eu pensei que as minhas manchas de melasma nunca desapareceriam de verdade.

Hoje em dia quase não tenho nenhuma marca de melasma graças ao uso do Phytopeel, um produto que eu conheci após acompanhar aos conteúdos nas redes sociais da esteticista Rosângela Silva.

Então, eu queria compartilhar como me livrei das manchas! Se você não sabe o que é melasma, às vezes também é chamado de “máscara da gravidez”, se trata de manchas escuras que aparecem no rosto, geralmente quando a mulher está grávida ou toma muito sol sem protetor solar.

Quando surgiu o melasma na minha vida?

Eu fiquei com melasma quando estava grávida do Eduardo. Estas marcas surgiram na testa, sob os olhos e acima do lábio superior.

Tinha grandes manchas escuras sob meus olhos! Isso me deixava com muita vergonha de encarar o mundo. Me sentia horrível quando saia de casa sem maquiagem para ofuscar este problema estético.

O pior é que qualquer coisa que possa ajudar com as manchas escuras não é permitida nas fases de gravidez ou amamentação.

Foram 22 meses de amamentação e gestação. Ou seja, eu tive que viver com melasma por um longo tempo, quase 2 anos. Tentei algumas coisas como soros, mas nada de surgirem os resultados favoráveis contra as manchas de melasma.

Como eu descobri que vale a pena usar Phytopeel?

Após ficar muito chateada por já ter tentado de tudo na vida para curar melasma sem nunca conquistar uma pele limpa de marcas, eu recebi uma indicação de uma amiga que viu as publicações da Rosângela Silva nas Redes Sociais.

Eu sempre comentava nas redes sociais dela. A Rosângela respondia muito bem, senti que ela foi a primeira especialista a me dar “novos conselhos”. Em um destes aconselhamentos ela me disse para usar Phytopeel, o principal produto na clínica dela para tratar pessoas com melasma.

Como a Rosângela sempre foi muito atenciosa e dedicada eu resolvi tentar, também porque os fabricantes dão reembolso completo se você não gostar do produto após aplicar por alguns dias – algo que nunca consigo quando compro coisas na drogaria no lado de casa.

Finalmente a cura do melasma

Depois de uma semana quase não me reconheci. A minha pele estava sem manchas, muito parecida à época em que eu era adolescente e tinha um rosto liso como uma porcelana.

Dentro de apenas 30 dias eu já não precisava mais sair de casa com maquiagem para evitar que o povo olhasse com dó da minha face. Sinceramente, parece que eu nunca tive melasma ou qualquer outro problema dermatológico.

Por este motivo eu confirmo com toda a certeza: Vale a pena usar Phytopeel e acompanhar as dicas de Rosângela Silva na internet, uma mulher que mudou a minha vida para melhor.